Páginas

Total de visualizações de página

Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Literatura Vegetariana


ATITUDE CAVERNOSA

O abatedor pegou a imensa faca e enfiou com força na garganta da vaca.E assim progressivamente todos os dias, enfiava e tirava , enfiava e tirava.Mar de sangue sobre o chão, atos de crueldade como profissão.A morte ainda não, ainda não, precisava que todo liquido vermelho escorresse pelo orifício, a lamina afiada que trouxe o sofrimento junto a morte do animal, era brilhante e brilhante também a ignorância do ser que a manuseia.
O numero imenso de animais dês criados, para o abate lembrava o holocausto.Um nojo só, aquela carne morta, e a pele sendo tirada, e a natureza que era viva tornando se um produto de consumo.Coragem tem que ter um ser humano para trabalhar num ambiente desses,desses que a morte é tarefa diária, sacrifícios de manha, sacrifícios de tarde, sacrifícios nas horas extras, animais não morrem para completar o ciclo morrem para o homem sentir sensações.
O homem come carne morta para a sobrevivência ou para o prazer? Com certeza é para o prazer do sabor.Já é comprovado que ser vegetariano é saudável, e que varias pessoas com ideais positivos para a humanidade adotavam tal mudança.Sócrates com sua sabedoria, já a muito tempo tinha consciência de que o ato de comer não é para satisfazer o prazer.Vários outros tinham a mesma consciência de Sócrates: Platão, mhatma gandi, Leonardo da Vinci, John Lennon, Jesus cristo e muitos outros.
O homem é um animal que tem uma inteligência fora do comum dos outros animais, mas ele não usa muito este atributo para conseguir equilibrar sua existência, ao invés usa e dês usa para satisfazer seu desejo de potência.
A evolução do homem meio que atracou em um estagio, este negocio de matar compulsivamente animais e comer sua carne é meio que atitude de animal, um animal meio que das cavernas. Tem gente que come não só a carne de vacas, galinhas, porcos e etc. come animais que para eles são exóticos mas na verdade são tudo a mesma coisa se o homem desde os primórdios comesse carne de rato o prato estaria hoje nos melhores restaurantes. O tempero que é dado aos pratos da o sabor para a carne, talvez se o homem tivesse temperado sua bosta desde os primórdios hoje estariam comendo merda.

Escrito por: Julian Andrew

Nenhum comentário: