Páginas

Total de visualizações de página

Powered By Blogger

domingo, 18 de janeiro de 2009

Literatura Viaje


Passando pelas montanhas, voando sobre os rios sem destino minha alma segue na forma de um pássaro. Toda uma vida se decompôs sobre um vôo magico feito de luz e amor. As transformações do mundo, sem razão e porquês fazem da minha alma que voa, um súdito do mistério. Os astros a noite são o limite da minha existência, a cor purpura da vida continua a brilhar, e eu continuo a voar. Simples e sem medo, o pássaro observa as coloridas áureas, o mundo material caiu, só sobrou a luz das almas, e a verdade enfim surgiu quando o céu se abriu. O leão cósmico rugiu, ele com certeza era a coisa mais maravilhosa, a fonte de pureza eterna estava dentro dele. Tudo e todo tempo estava presente em um piscar de olhos de uma criança , o universo inteiro se comprimiu em um segundo.

escrito por: Pajaro Blanco

3 comentários:

Roberta Blá disse...

Adorei seu texto julian,ele me fez lembrar um livro que eu estou lendo, chama "as crônicas de nárnia".
Muito legal se blog,parabéns!

Pajaro Blanco disse...

Muchas gracias roberta!Acho que o texto esta na linha de nárnia mesmo, quis ecrever algo meio que magico "como a vida dos humanos é" e sobre o livro nunca li mas adoro o filme e adoro esse lance de mundo magico.Valew pelo comentario e parabéns também pelo seu blog! estou sempre acompanhando...Hatas la vista.

Laís disse...

Que bonito Julian,

" e o universo se cumpriu em um segundo"

Precisava de lembrar de certas coisas que havia esquecido e este texto me ajudou.

Abração