Páginas

Total de visualizações de página

Powered By Blogger

domingo, 16 de novembro de 2008

Durante a Noite


SEMEAR

Na placa dizia: siga e chegara há onde você quiser só basta pensar no lugar. Caminhei adiante, mas me esqueci de pensar e me deparei com outra placa que dizia: agora é sua ultima chance se não pensar em lugar nenhum chegara. Seguindo a mensagem daquela estranha placa fui adiante nesse caminho rodeado por sombras que tinham cor, minha sombra era azul já do cavalo que estava ao lado era verde e o homem que montava esse animal estava sem face e sem cor, e veio em direção a mim e disse:
-Ei você já se encontrou?
-Se encontrou? Estou bem aqui, porque deveria me encontrar.
-Não, não se encontrou. Disse com uma voz profunda que da onde sairá eu não sei e carregava em seus braços uma flor, também sem cor, e bem murcha, acho que ela estava morta ,estava doente não sei via algo familiar nela estava azeda ,mas azeda como uma flor pode estar azeda porque pensei nisso e porque aquela flor me envolvia tanto, sentia que ela ia entrar em mim que de repente me devoraria .
O homem sem cor voltou a falar:
- Amigo essa flor é você, ela está a sua espera ela quer renascer ela quer viver, e se você não se esforçar ela ficara assim toda eternidade a espera de você se decidir.Encabulado com suas palavras pedi ajuda:
- Você cavaleiro sem cor e sem sombra o que devo fazer? -Se encontre lute por você mesmo porque ninguém vivera as coisas por você meu amigo.Estas foram suas palavras de despedida e com uma força mística jogou a flor em mim e partiu sobrevoando um rio de emoções.
Parti rumo ao meu caminho com a flor na mão, há espera de uma nova placa e sem querer comecei a pensar em um paraíso que havia dentro de mim um lugar esplendido com muito verde, um lugar mágico com muita paz, meu refugio mental das horas insanas de tristezas, de repente a outra placa surgiu dizendo: -siga seu paraíso... Uma porta surgiu me puxando e me conduzindo ao tal lugar foi algo rápido. Abri meus olhos e vi um imenso pasto todo florido e belo com um único caminho, Sentindo a sensação de andar sobre plumas avistei uma senhora colhendo flores, ela parecia ser muito sabia e agia com imensa calma, quando me aproximei ela olhou em meus olhos e disse:
-Vejo que colheu uma flor, de onde retirou ela? Tinha ate me esquecido da flor que carregava, estava tão em paz que nada parecia existir nem mesmo minha mão que a segurava. -Eu não sei um cavaleiro que me deu.
-Mas acho que ele lhe disse algo.
-Sim disse que está flor estava a minha espera para viver.
-Então como vai fazer?Está vendo essas flores aqui são todas colhidas na hora certa, e porque viveram para ser colhidas.Viveram ela disse, isso me bateu forte era como se eu não estivesse vivendo e nunca seria colhido, e continuou:- Esta vendo aquela luz ela da a vida para as flores que querem viver já a sua se escondeu dela, no entanto só há uma cura semear de novo.Depois disso a velhinha se transformou em um pássaro e voou
Para aquela luz brilhante e eu comecei a diminuir, diminuir, diminuir, diminuir, diminuir................e virei uma semente ................Já são 7:30 estou atrasado pro trabalho, nossa estou com a sensação de ter sonhado muito está noite, mas não me lembro de nada.

Nenhum comentário: