Páginas

Total de visualizações de página

Powered By Blogger

domingo, 23 de novembro de 2008

que cara mané!


ESPERAR PRA PERDER

Lembro-me como se fosse hoje, sua pele, o sorriso, seu modo de falar. Éramos muito amigos, saíamos pra nos divertir muito, mas nunca olhara pra ela pensando algo mais ,isso veio somente quando se foi, que pena.
Sabe aquela garota bonita, simpática, toda bobinha por você e tu nem ai? Só se apegando as mais safadas e vivendo coisas vazias. Eu sempre fui assim, enxergando o errado e pensando estar vivendo o certo, a pessoa certa viveu um bom tempo ao seu lado e tu se esqueceste disso, a hora que viu, ela estava longe, muito longe com outro talvez, estudando a tal da medicina que sempre sonhara.
Ela deve estar feliz, passou na faculdade federal de Santiago no Chile, e puxa como lá é bonito, acho que vou fazer minha mala e ir atrás dela viver um amor bonito como lá. Não... Foi só um sonho, um pensamento de quem vive iludido, não sei se largaria meus estudos pra ir atrás dela, mas poderia me transferir, é uma boa, assim viveria a seu lado sem perder meus estudos, mas antes preciso ligar e avisar; vou pegar o telefone agora e dizer que estou partindo para viver com ela. Hum, mas se estiver com outro? Ou mesmo casada se debulhando em paixões por um vadio qualquer, nem o telefone dela tenho, estou mal, porque a deixei ir? Devia ter falado que a amava, mas eu não sabia, fui descobrir só depois que se foi, meu Deus o que faço? Já sei a solução é esquece-la, mas será que consigo? Lógico que sim, porque não, há um oceano de mulheres neste mundo, não preciso me preocupar tanto.
Peguei um cigarro, coloquei meu cd predileto do Pink floyd e decidi tirá-la para sempre de mim. Agora estou bem sem essa de se lamentar, a vida é curta para viver de passado. E como é fácil tirar uma mulher da cabeça só basta querer, se todos os homens que sofrem com isso pensassem como eu estariam livres.
Mas só há um problema, no momento estou só, acompanhado somente de meus pensamentos e mesmo assim tem momentos que até ele se vai me deixando nulo, ai recebo a visita do silêncio, miserável silêncio, que me deixa ouvir a voz do meu coração.
Adivinha o que ele diz?
Vá e não perca tempo, o amor tem suas barreiras,e se você conseguir ultrapassá-las construirá o castelo mais forte e belo sob oásis em meio a solidão.
Pensando nos conselhos do meu interior, sinti-me mais forte e decidido para partir atrás dela .Fui derrotado pelo meu ego achando que ia esquece-la, mas o que me salvou foi a razão, deixar-se, não, por vencido, não pode, há de haver uma luta para ser o vencedor.
Com empolgação comecei a fazer os planos para a viagem, sempre-me lembrando de nossa amizade. Certa vez, ao encontrá-la na rua, quando ainda não sabiamos da existência um do outro, deixou cair sua bolsa diante de mim, abaixei junto a ela e a ajudei como um cavaleiro, agradeceu-me e se foi num táxi, mas esquecera na calçada da rua seu celular, foi assim que a conheci pela ironia do destino e no acaso da perda. No outro dia levei seu telefone perdido a sua casa, ela ficou muito feliz e me retribuiu-me com sua amizade. Sendo assim, hoje estou aqui me debulhando entre decisões de medo e a espera da coragem, que só meu coração me trará.
Ao chegar no Chile procurei seu endereço e encontrei, estava morando numa bela casa, com seus dois filhos e casada com um arquiteto chileno. Disse-me que estava muito feliz e perguntara o que fazia no Chile, respondi dizendo que estava a trabalho, conversamos um pouco e fui embora.
Que pena que meu coração só me trouxe coragem depois de dez anos.

Escrito por: Julian Andrew
Correção: Alexandre Garroni

Nenhum comentário: