Páginas

Total de visualizações de página

Powered By Blogger

domingo, 18 de janeiro de 2009

Literatura Viaje


Passando pelas montanhas, voando sobre os rios sem destino minha alma segue na forma de um pássaro. Toda uma vida se decompôs sobre um vôo magico feito de luz e amor. As transformações do mundo, sem razão e porquês fazem da minha alma que voa, um súdito do mistério. Os astros a noite são o limite da minha existência, a cor purpura da vida continua a brilhar, e eu continuo a voar. Simples e sem medo, o pássaro observa as coloridas áureas, o mundo material caiu, só sobrou a luz das almas, e a verdade enfim surgiu quando o céu se abriu. O leão cósmico rugiu, ele com certeza era a coisa mais maravilhosa, a fonte de pureza eterna estava dentro dele. Tudo e todo tempo estava presente em um piscar de olhos de uma criança , o universo inteiro se comprimiu em um segundo.

escrito por: Pajaro Blanco

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Literatura Viva


OS "VIDAS"
Movimento se da de pessoas vivas, o que move elas? Seria a alma ? existe um mundo, neste mundo existe lugares e, nestes lugares existem vidas e, nestas vidas existe uma força maior .Esta força maior, impulsiona os vidas para seguir em frente em suas realizações. Os vidas procuram a felicidade, um sentimento de gozação, de total harmonia com o mundo. A simplicidade deste sentimento faz dos vidas extasiados e, garantem o desejo de viver cada vez mais.
Mas onde se encontra esta tal jóia simples que garante a harmonia com o mundo ? A tal jóia simples é, encontrada dentro do corpo cósmico do vida, em junção com algo que vem do exterior, exemplo: Quando um vida escuta os solos de guitarra de David Guilmor, o guitarrista do Pink Floyd. Aquele som emitido, percorre o espaço vazio e entra pelo orifício auditivo do outro vida. O som passa pelo computador orgânico ate se unir a força maior do ouvinte, que é a alma. Concluindo o que deixa os vidas felizes são as coisas emitidas pôr outros vidas, que tocam a força maior dos seres vivos.
Há vários tipos de felicidades, e todas elas se dá através do compartilhamento de vidas. Uma pessoa num lugar sozinho pode se sentir feliz através de um livro, uma lembrança, uma musica um filme e varias outras coisas emitidas pôr outra vida, mas isso é uma dose de felicidade muito pequena. A verdadeira dose de felicidade está nos momentos em que se compartilha com as pessoas ao vivo. Existe coisa mais prazerosa, que estar ao lado de sua namorada viva vendo um filme? ou estar viajando com seus amigos vivos, se aventurando e aprontando todas? Ou Ter aquela satisfação no trabalho em grupo de vivos? e a família que representa a união das vidas e prova que ninguém surge do nada, que é através da união que se da a vida. Se você leu isto você chegou até a palavra união! E no texto falei de uma força maior, que impulsiona o seres e que pode ser chamado de alma. À gora eu te pergunto, amigo vivo o que na sua opinião, leva um vivo a criar uma guerra? Pergunta difícil não? Será que é fácil responder isso? Creio que não amigo vivo, mas é uma puta sacanagem o que fazem os vidas com os outros vidas. Será que eles se esqueceram de quando eram crianças? Que eram totalmente unidos a sua família, e que os mesmos impulsionados através da força maior, faziam de tudo para que sua cria viva crescesse segura de todos os males do mundo ?Com certeza se esqueceram! Para jogar bombas sem compaixão em famílias inocentes só podem estar dominado pôr uma força maior corrompida.
Nesta ponta de tempo em que estamos o principal vida da terra não acordou. Ele vive, mas vive como se estivesse em um sono profundo apenas sonhando um pesadelo. Não sabemos se este pesadelo está apenas no inicio no meio ou no fim, mas se olharmos para o ambiente deste sonho há de crer que não está nada legal. Porque não está legal? Será que talvez o legal seria se todos os vidas chegassem a uma única união, tipo assim magica! Isso mesmo magica, como a vida dos vida é. E que todos os que carregam consigo a força maior acordariam para uma realidade sem egoísmo, onde todos teriam direito a uma vida tranqüila.
Talvez isso possa vir acontecer com a chegada da era de aquários, ou depois de 2012 ou com o apocalipse cristão mas ficar esperando pôr um acontecimento sobrenatural é parar no tempo, se esta havendo guerra e pessoas estão morrendo é compromisso de todos os vidas se comoverem com a situação e buscar em si a força para ajudar todos os vidas a se unirem em uma só verdade, que é a felicidade para todos!

Escrito por: Julian Andrew

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Literatura Vegetariana


ATITUDE CAVERNOSA

O abatedor pegou a imensa faca e enfiou com força na garganta da vaca.E assim progressivamente todos os dias, enfiava e tirava , enfiava e tirava.Mar de sangue sobre o chão, atos de crueldade como profissão.A morte ainda não, ainda não, precisava que todo liquido vermelho escorresse pelo orifício, a lamina afiada que trouxe o sofrimento junto a morte do animal, era brilhante e brilhante também a ignorância do ser que a manuseia.
O numero imenso de animais dês criados, para o abate lembrava o holocausto.Um nojo só, aquela carne morta, e a pele sendo tirada, e a natureza que era viva tornando se um produto de consumo.Coragem tem que ter um ser humano para trabalhar num ambiente desses,desses que a morte é tarefa diária, sacrifícios de manha, sacrifícios de tarde, sacrifícios nas horas extras, animais não morrem para completar o ciclo morrem para o homem sentir sensações.
O homem come carne morta para a sobrevivência ou para o prazer? Com certeza é para o prazer do sabor.Já é comprovado que ser vegetariano é saudável, e que varias pessoas com ideais positivos para a humanidade adotavam tal mudança.Sócrates com sua sabedoria, já a muito tempo tinha consciência de que o ato de comer não é para satisfazer o prazer.Vários outros tinham a mesma consciência de Sócrates: Platão, mhatma gandi, Leonardo da Vinci, John Lennon, Jesus cristo e muitos outros.
O homem é um animal que tem uma inteligência fora do comum dos outros animais, mas ele não usa muito este atributo para conseguir equilibrar sua existência, ao invés usa e dês usa para satisfazer seu desejo de potência.
A evolução do homem meio que atracou em um estagio, este negocio de matar compulsivamente animais e comer sua carne é meio que atitude de animal, um animal meio que das cavernas. Tem gente que come não só a carne de vacas, galinhas, porcos e etc. come animais que para eles são exóticos mas na verdade são tudo a mesma coisa se o homem desde os primórdios comesse carne de rato o prato estaria hoje nos melhores restaurantes. O tempero que é dado aos pratos da o sabor para a carne, talvez se o homem tivesse temperado sua bosta desde os primórdios hoje estariam comendo merda.

Escrito por: Julian Andrew